[firebase-br] Res: Re: Res: Re: Res: Re: Res: Não estou conseguindo me conectar com o Banco de Dados.

Jáber - CPD cpd em lekagi.com.br
Sex Ago 14 16:52:50 -03 2009

Thiago, deixa eu te fazer mais uma pergunta.

Você disse que pega outro GBD de outra pessoa. Como você está fazendo esse
processo? Apenas copiando?

Qual a versão do Firebird do seu amigo e o seu Firebird?

Se tiverem a mesma versão experimente fazer um backup no banco do seu amigo
e restaura-lo no seu computador.

Não se esqueça de usar a opção -t nesse backup.

Faça o teste e me fala aqui o que ocorreu pois o erro pode estar sendo
gerado nessa copia.

Não se preocupe com o tempo de resposta. Estamos aqui para nos ajudar...

Aguardo o retorno..

[ ]s

Jáber S. C. Lima