[firebase-br] É possivel fazer um Select que junte 2 bancos ?

Ter Ago 11 17:36:03 -03 2009

pelo que eu ja li aqui na lista e são muitas pessoas que ja perguntaram
isso, não é possivel ainda, fazer isso, pelo menos é o que eu ja li, outras
pessoas como o próprio cantu podem te dar uma ajuda, bem melhor que eu