[firebase-br] Res: RES: Componente de acesso

Jáber - CPD cpd em lekagi.com.br
Seg Ago 10 22:52:25 -03 2009

Também uso os componentes open source ZeosLib. Só tenho a elogiar.. Nada a
reclamar.

Usava antigamente o IBX. Por medo da perda de compatibilidade migrei para o
ZEOS  e não me arrependi. Uso a Versão 6.6.4-stable.

É show de bola..

Espero ter ajudado.

Abraço...