[firebase-br] RES: Drop de procedure

Felix felix2005 em oi.com.br
Dom Ago 9 18:43:30 -03 2009

Não há dependências para essa procedure? Qual a mensagem exata de erro?

Fco. Felix
Desenvolvimento de Sistemas
www.soltecnologia.com.br

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de samuel ferreira
Enviada em: domingo, 9 de agosto de 2009 17:53
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Drop de procedure

ola
uso o fb 2.1

estou tentando 'dropar' uma procedure, porem me retorna um erro, informando:
a fatal error as occured, e para mandar o erro para um grupo.

fui 'tirando' linhas da procedure, até que chegou no script abaixo, mas
continua a dar erro. é claro que o script abaixo nao faz nada, afinal fui
limpando, mas mesmo assim da erro para dropar.

segue abaixo a procedure:

SET TERM ^ ;
ALTER PROCEDURE SPMONTAMTCCARNEBRANCAQUANTIDADE
RETURNS (
    HORA Time)
AS
begin