[firebase-br] como fazer este tipo de busca

TEODOLINO MARCOS SANTOS DE ANDRADE tmsa em ig.com.br
Sáb Ago 8 09:20:48 -03 2009

vc experimentou usar o like on not like

exemplo selecet nome from tabela where nome like '%texto%' ou
not like

 exemplo 'selecet nome from tabela where nome not like '% /. %' ou