[firebase-br] Tempo diminuindo...

//---- Kelsie.Z.Marshall ----// kelsie.z.marshall em gmail.com
Sex Ago 7 00:23:32 -03 2009

Oi

Agradeço a contribuição de todos.

Descobri que setando a  propriedade Unidirectional para true no TIBQuery os
registros não vão para a memória o que diminuiu o tempo para um terço ou
seja 29 horas. Quem me deu está dica foi o Wayne Niddery (TeamB) da outra
lista, postei a mesma duvida lá. Ele é do TeamB da Borland.

MOACIR A função é hipotética não existe mas poderia ser um validação de CNPJ
por exemplo.

FELIX a opção é a dois ou seja o banco de dados já está preenchido com os
valores e preciso validar os dados dentro dele.

Adriano Ferreira adicionei indices e melhorou um pouco mas não muito, talvez
porque tenho que acessar os registros de toda a tabela, manquei em não
registrar o tempo exato.

Agora só não sei ainda como implementar a função.

[]s

Kelsie