[firebase-br] RES: RES: Maneira mais rápida... SQL ou CÓDIGO ?

Moacir - GMail prismars em gmail.com
Qui Ago 6 10:08:42 -03 2009

Kelsie,

Quem sabe voce  nos passa  o que exatamente faz a função  "CHECK_ID" e com base nesta informação poderemos ajuda-lo a inserir esta rotina no banco ?

Sucesso !!

Moacir