[firebase-br] (RESOLVIDO ): RES: Firebird X Win2003

Alisson arsuart em uol.com.br
Qua Ago 5 13:44:22 -03 2009

Gustavo, era isso mesmo cara... Eu nao sabia que tinha essa porcaria de
pasta do windows por usuario. Que foda. Lah havia o mesmo ini da minha
aplicaçao, contendo a direçao de uma pasta antiga onde tava a base de dados.
Eu alterei o INI e o sistema ficou joiah. Rodando de boa.

Agradeço muito a tua ajuda cara, e a de todos pela atençao.

Valew, forte abraço. ate a proxima

Att

Alisson

"Gustavo Ribas de Campos Pinto"
<gustavo em teorema.inf.br> escreveu na mensagem
- VERIFIQUE A INSTALACAO DO TEU FIREBIRD EH IMPORTANTE QUE NO W2003 ESTEJA
INSTALADO COMO SERVICO E NÃO COMO APLICACAO
 - COMO FUNCIONA O DIRECIONAMENTO DA BASE DE DADOS NO TEU SISTEMA, SE FOR
POR ALGUM ARQUIVO DE CONFIGURACAO NA PASTA WINDOWS EH IMPORTANTE VERIFICAR
QUE NO W2003 CADA USUARIO DO WINDOWS TEM UMA PASTA WINDOWS INDIVIDUAL

add_teorema
Gustavo Ribas de Campos Pinto
ANALISTA DE SUPORTE
MSN: gus_ribas em hotmail.com     Skype : Gus_ribas
Teorema Informática - Desenvolvendo Soluções, Superando Desafios

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o Meio
Ambiente.
Imprima em arquivo PDF e economize papel.