[firebase-br] dica consulta sql

André Luis andreluis1411 em gmail.com
Seg Ago 3 17:21:36 -03 2009

Francisco,

Pelo visto vc armazena em seu banco a data da compra... se não tem, pode
usar a data de emissão da nota, da seguinte maneira...

select codigo, nome, datacompra (ou dataemissao)
from contas_a_receber as rec, clientes as cli
where rec.cliente = cli.codigo
and datacompra (ou dataemissao) between getdate() - 30 and getdate()

OBS1.: Vc precisa das datas q vc citou todas em uma SQL ou vc pode criar
SQL´s específicas?!?!?!?! Se precisar de todas, vc cria as demais SQL e usa
elas com UNION

OBS2.: A sintaxe acima funciona em SQL Server.