[firebase-br] RES: RES: Res: Consulta mais afinada tipo google

Osvaldo cslinf em uol.com.br
Seg Ago 3 11:53:09 -03 2009

Posso te mandar a rotina que eu vi na Clubedelphi para vc testar ? Me mande
um e-mail

cslinf arroba gmail.com

--

Osvaldo

"Eduardo Jedliczka" <jedyfb em gmail.com>
escreveu na mensagem news:1249309469.7317.21.camel em edujed.utfpr.edu.br...
Já fiz testes com o soundex (isto já faz muito tempo), e te digo... é
muito lento.

Abraço

Eduardo