[firebase-br] como igualar quantidade de zeros em inteiros?

Janderson Almeida jandersonloko em gmail.com
Ter Set 30 17:05:52 -03 2008

Tanto a solução do Zottis quanto a LPAD deve se tomar cuidado com o tamanho
do inteiro
Se esse ultrapassar a quantidade de caracteres desejada, a informação
apresentada vai ser diferente do conteúdo armazenado no banco.

Agora acabou

Grato

Janderson Almeida