[firebase-br] Select

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Ter Set 30 10:38:22 -03 2008

Bom dia

Na versão free do IBExpert vc só consiguirá exportar os resultados para
um script SQL (Qdo visualizando os resultados de uma consulta vc tem um
botão chamado "Export data into Script").

Um opção no IBExpert, se não forem muitos registros, é executar a
consulta SQL, clicar com o botão direito sobre os resultados e escolher
a opção "Copy records to clipboard", com isso os registros serão
copiados para a área de trabalho com os campos separados por um TAB.

Abraços

Fabrício F. Kammer
www.kammer.com.br