[firebase-br] RES: ajuda com select

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Sex Set 26 11:19:32 -03 2008

Vamos lá, deixa eu entender melhor...

Vc disse que em determinada situação "o retorno da select é de nenhuma
linha", se isso confere não tem como vc trazer nenhuma linha com
valores, concorda?

Se a select não retornar um registro o coalesce irá funcionar, caso
contrário ela não está retornando o campo com valor nulo, ela
simplesmente não está retornando nenhuma linha (sei que no ibexpert
aparece null em todos os campos nesse caso, mas essa exibição é erronea,
o que de fato acontece é não haver nenhum registro).

Abraços

Fabrício Fadel Kammer
Conchal - SP/*  ·´¯`·.><((º>