[firebase-br] Off Topic: UDF em C

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Sex Set 26 10:54:05 -03 2008

Bom dia pessoal, alguém na lista poderia me ajudar a montar uma pequena
UDF em C?

Preciso de uma função onde eu passe uma String para a função e ela me
retorne penas os caracteres que são numéricos.

Fiz uma função que funciona no prompt, mas quando compilo ela como um
biblioteca no linux (.so) e coloco para rodar como uma UDF ela trava meu
servidor FB, o consumo de CPU vai para 100% e não abaixa.

PS: Precisarei compilar essa UDF tanto em Linux, quanto em Windows.

Estou precisando achar essa solução meio que urgente para poder atender
um cliente, agradeço todas as ajudas dos colegas.

Abraços

Fabrício F. Kammer
www.kammer.com.br