[firebase-br] IPs conectados ao FIREBIRD

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Qua Set 24 17:23:58 -03 2008

Gabriel, não sei se há como recuperar essa informação diretamente do
Firebird (seria muito interessante se houvesse).

Pelo menos para mostrar os IPs vocês pode tentar interpretar o resultado
do comando Netstat, ele existe tanto em Linux, qto em Windows, só que a
exibição é diferente.

Os IPs com conexão na porta 3050/tcp e status Established são os que
estão associados ao seu banco FB.

[]s

Gabriel Hilbig escreveu:
> Preciso de uma solução generica WIN e LINUX
>
> Precisoa chamar de dentro do Delphi uma funcao que me retorne os IPs
> conectados ao Banco, inclusive os IPs WEB. é possível?

Fabrício Fadel Kammer
Conchal - SP/*  ·´¯`·.><((º>