[firebase-br] Substring

Filipe Sampaio Camarnado filipe em solucaoinf.srv.br
Qua Set 24 09:35:47 -03 2008

Gente valeu, problema resolvido, criei duas udf, strlen(retorna a
quandidade de caractrere), substr(igual ao mid do VB)
substr(campo, posição inicial, posição final)

ex: select substr(campo1, strlen(campo1), strlen(campo1)) from tabela