[firebase-br] Não Conecta na rede

Fábio Machado (Gmail) fabio.de.brito.machado em gmail.com
Ter Set 23 19:02:47 -03 2008

Boa Noite amigos eu sou novo por aqui e a minha primeira duvida é a
seguinte:
Eu possuo um banco de dados em firebase 1.5 que funciona legal .. agora
adiquiri outro computador e iniciei uma nova versão de meu software e estou
querendo utilizar Tb a nova versão do firebird a 2.1. Ai eu criei uma base
de dados para testar o funcionamento, utilizando o Delphi 7, a minha base de
dados em 1.5 eu conecto na rede perfeitamente tanto com o servidor do 2.1
quanto do 1.5 porem a base de dados criada na versão 2.1 não conecta de
jeito nenhum ... alguém passou por algo parecido? Qual seria a solução do
problema.
Obs.: Uso Delphi 7 com os componentes da dbexpress o caminha da rede é
192.168.2.40:c:\liberty\dados\dbliberty.fdb