[firebase-br] Trabalhando com Hora em quantidade

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Ter Set 23 15:58:41 -03 2008

Acerte isso no programa e já envie para o banco correto é mais fácil.
Você pode receber em campos separados ou se for receber no mesmo campo
pode calcular tipo:

horacerta = int(hora) + ( (((hora -int(hora))*100)  / 60)

Eduardo Pelizzari de Andrade
Persoft Softwares Aplicativos