[firebase-br] OFF TOPIC: Scanear documentos

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Seg Set 22 15:33:40 -03 2008

Boa tarde Washington,

Hoje eu armazeno imagens dentro de meu banco de dados sem problema,
tenho cliente com cerca de 2000 imagens armazenadas, em formato JPEG,
sem problemas nenhum.

Não sei te orientar a quanto scannear uma imagem, nunca fiz isto, mas se
precisar de alguma ajuda para gravar as imagens no banco, estou a
disposição.

Abraços

Fabrício Fadel Kammer
Conchal - SP/*  ·´¯`·.><((º>