[firebase-br] UDF para Linux

Fabrício Fadel Kammer ffkammer em conchalnet.com.br
Seg Set 22 15:28:15 -03 2008

Boa tarde à todos!

Tenho uma função em uma UDF feita em Delphi, porém agora preciso
utilizá-la em um servidor Firebird 1.5 rodando em Linux Debian.

Não tenho como compilá-la com o Kylix hoje e, como tenho uma certa
urgência, estou tentando fazê-la em C, porém não estou conseguindo, por
envolver parâmetros.

Para necessidade é uma função para a qual eu passe uma string contendo
caracteres e ela me retorne apenas os numéricos, por exemplo, ao receber
o valor 00.000.000/4444-9 a função deverá me retornar apenas o valor
0000000044449

Agradeço desde já o auxílio dos colegas da lista.

Obrigado

Fabrício F. Kammer
www.kammer.com.br