[firebase-br] Travamento no servidor

Eduardo Pelizzari de Andrade eduardoandrade em persoft.com.br
Sex Set 19 16:58:26 -03 2008

Não acho que o problema seja do servidor, haveriam outros sintomas. As
aplicações que usam este banco, abrem e fecham a transação apenas na
hora de atualizar, ou ficam travando os registros no banco de dados?
Experimente tirar todo mundo do banco e rodar o mesmo update no
servidor, eu acredito que não haverá problemas. O mais provável é que
teu update esteja travando registros que outros usuários estejam
tentando acessar e por outro lado ele não consegue atualizar todos os
registros porque tem registros travados por outros usuários.

Pesquise sobre :

Interbase TransIsolation
WaitOnLocks

Eduardo Pelizzari de Andrade