[firebase-br] IBO conexão com FB 2.1

Sex Set 19 10:06:26 -03 2008

O IBO procura pelo fbclient.dll, e vai encontrar a da pasta system32,
pois eh ela que está no path do Windows.

Porque vc está deixando a do 1.5 lá?

De qq forma, se quiser forçar o IBO a carregar uma DLL específica, dê
uma olhada no releasenotes dele, que lá fala como dizer ao IBO a DLL
que vc quer usar.

[]s
Carlos H. Cantu
http://www.warmboot.com.br