[firebase-br] Union e Order by

Magno System magno em speet.com.br
Qua Set 17 13:06:47 -03 2008

SELECT VENDAS.*,CLIENTES.NOME
FROM VENDAS
INNER JOIN CLIENTES ON (CLIENTES.CODIGO_CLIENTE = VENDAS.CODIGO_CLIENTE)
WHERE VENDAS.CODIGO NOT IN (SELECT VENDAS.CODIGO FROM FORNECEDORES)

UNION

SELECT VENDAS.*,CAST(FORNECEDORES.NOME AS VARCHAR(50))
FROM VENDAS
INNER JOIN FORNECEDORES ON (FORNECEDORES.CODIGO_FORNECEDOR =
VENDAS.CODIGO_CLIENTE)
----- Original Message -----
From: "nazareno neto" <nazareno.nobrega em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, September 17, 2008 10:02 AM
Subject: Re: [firebase-br] Union e Order by

Ainda estou com uma duvida, como faço para nao se repetir as vendas, quando
na venda eu posso fazer uma tanto pata um cliente quanto para um fornecedor?
segue o select, ja coloquei o DISTINCT, mas nao adianto de nada.

[...]

Nao existe relacionamento da venda com cliente, onde no campo
vendas.codigo_cliente pode tambem ter o codigo do fornecedor

Eu desisti do union, estou fazendo de outro modo, mas tiver como fazer com
union, vou partir para ele.