[firebase-br] Union e Order by

nazareno neto nazareno.nobrega em gmail.com
Qua Set 17 10:02:42 -03 2008

Ainda estou com uma duvida, como faço para nao se repetir as vendas, quando
na venda eu posso fazer uma tanto pata um cliente quanto para um fornecedor?
segue o select, ja coloquei o DISTINCT, mas nao adianto de nada.

SELECT VENDAS.*,CLIENTES.NOME
FROM VENDAS
INNER JOIN CLIENTES ON (CLIENTES.CODIGO_CLIENTE = VENDAS.CODIGO_CLIENTE)

UNION

SELECT VENDAS.*,CAST(FORNECEDORES.NOME AS VARCHAR(50))
FROM VENDAS
INNER JOIN FORNECEDORES ON (FORNECEDORES.CODIGO_FORNECEDOR =
VENDAS.CODIGO_CLIENTE)

Nao existe relacionamento da venda com cliente, onde no campo
vendas.codigo_cliente pode tambem ter o codigo do fornecedor

Eu desisti do union, estou fazendo de outro modo, mas tiver como fazer com
union, vou partir para ele.