[firebase-br] Recuperar um Registro deletado

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Qua Set 17 09:06:09 -03 2008

eu utilizo assim também, e com campos para saber o dia e quem deletou o
registro e ainda com uma trigger que verifica o numero de dias que é para
manter o
registro, este numero de dias esta em uma tabela
quando chegar no numero, aí sim ele é excluido definitivamente.

PS: os selects trazem somente os que não estão marcados como excluidos.

Zottis(TeamFB Users)

Zottis Sistemas - 2008 Ano XI
Programação Delphi/PHP/Firebird/MySQL

"Um homem só tem o direito de olhar