[firebase-br] Opinião para acesso

Zottis zottissistemas em brturbo.com.br
Seg Set 15 17:58:25 -03 2008

Para ser mais explícito, vou explicar a situação:

tenho uma loja em Apucarana/PR com uma base de dados
e outra em Cianorte/PR com outra base de dados,
as lojas são totalmente independentes uma da outra (não são filiais).

o dono quer ter acesso tanto em Apucarana, como em Cianorte de qualquer
lugar que ele estiver.

Zottis(TeamFB Users)

Zottis Sistemas - 2008 Ano XI
Programação Delphi/PHP/Firebird/MySQL

"Um homem só tem o direito de olhar
  a um outro de cima para baixo, quando
  vai ajuda-lo a levantar-se".
                   Gabriel Garcia Marquez
----- Original Message -----
From: "Kelver Merlotti" <kmerlotti em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, September 15, 2008 5:20 PM
Subject: Re: [firebase-br] Opinião para acesso

Se a posição geográfica das lojas não forem muito distantes, não rola
uma LAN wire-less ? Cada loja com sua antena acessando direto a base
de dados, que estaria em uma única máquina? Pelo menos a velocidade
assim será superior ao ADSL!

Agora.. se a idéia é apenas "acessar" sem a necessidade de "unificar"
as bases, realmente um software de acesso remoto resolveria a parada.
Algo como LogMeIn, GoGlobal e até mesmo o WTS.

Abraços!

On Mon, Sep 15, 2008 at 3:52 PM, renato <centriscorps em gmail.com> wrote:
> No endereço abaixo tem tudo que você precisa saber pra poder usar o rdp
>
> http://www.guiadohardware.net/tutoriais/wts/
>

> Renato

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br