[firebase-br] 1/2 OFF TOPIC ( Terminal Service )

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Seg Set 15 13:25:32 -03 2008

Pessoal, tenho experiência Zero em Terminal Service, daí o post, e estou com
a seguinte situação, eu tenho um sistema que a medida que o usuario vai
utilizando os recursos, vai anotando as acoes dele, entretanto tb preciso
SABER DE ONDE ELE ACESSA, em uma rede eu poderia pegar o nome da estação ou
o ip dela , mas em TS , não sei como , quando tento pegar o ip, sempre da no
mesmo 127.0.0.1

Alguem já teve essa experiência ?

Antonio CArlos