[firebase-br] BASE E PROGRAMA NUMA SO MAQUINA

Rubens - Solucao Empresarial rubens em solucaoempresarial.net
Seg Set 15 13:15:35 -03 2008

Bom dia pessoal
e o seguinte - tenho um servidor core quad como servidor windows xp - e 6 terminais -

gostaria de deixar o programa no servidor em vez de ficar com uma copia do programa nos terminais e toda vez que vou atualizar tenho que atualizar os terminais tambem, gostaria de atualizar apenas o servidor e os terminais ja puxassem o programa direto do servidor

Agradeco ajuda