[firebase-br] Nao consigo fazer meu firebird funcionar.

Adriano Silva adricrislista em gmail.com
Seg Set 15 08:33:34 -03 2008

Caros amigos, muito obrigado pela atenção.

É exatamente isto que vocês disseram...

o arquivo em etc/hosts nao tinha a linha 127.0.0.1 localhost..

só foi acrescentar e funcionou...

muito obrigado.