[firebase-br] vbcrlf

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Sáb Set 13 12:13:21 -03 2008

select campo1 || ASCII_CHAR(13) || campo2 || ASCII_CHAR(13) || campo3 as
resultado

Se vc estiver usando FB 2.1, ASCII_CHAR é nativa, do contrário, instale
a ib_udf.

Outra solução menos elegante é:

select campo1 || '
' || campo2 || '