[firebase-br] Sevidor Firebird

Stefan Horochovec stefan em consisanet.com
Sex Set 12 14:10:43 -03 2008

Exatamente isso Carlos,

O Classic perdeu a performance nessas condições, chegando até ser uma
contradição com o uso mais apropriado dos processadores.

Conforme dito em email anterior, tenho certeza que eu posso melhorar as
configurações, porém ainda nao obtive sucessos nisso. Quero ter a certeza
que o Classic iria suprir minhas necessidades, mas por enquanto não foi
possivel.

Outra coisa que me deixou pensativo. Eu tinha um recurso de 90% de memoria e
quase 100% dos processadores disponiveis, porém, o classic server limitou o
consumo de recursos da maquina no processo demorado, deixando o mesmo mais
lento ainda,.

EX:

Superserver -
1 processo extremamente lento rodando
N processos muito rápidos

O superserver deixa todos meio lentos, porque o consumo do processo lento
vai as alturas

Classicserver
Situacao 1
1 processo extremamente lento rodando
N processos muito rápidos

Todos ocorrem, mas o processo lento fica mais lento

Situacao 2
1 processo extremamente lento rodando

Continua ocorrendo em uma velocidade muito inferior ao superserver, devido a
um controle de expansão de consumo dos recursos da maquina. Não sei como
desabilitar isso.

Att

Stefan Horochovec