[firebase-br] Sevidor Firebird

Denis denisrocha em hotmail.com
Qui Set 11 18:03:41 -03 2008

Esquecendo  um pouco o quesito valor ("estou podendo rsss"), qual seria o
mais parrudo, e que realmente eu utilize todos os recursos dele. Por
exemplo, vi em algum lugar que o FB não aproveita muito do Core 2 duo, e é
fato que tbm não aproveita do HT dos P IV .
Será que um Xeon vale a pena ?
É que é algo bem grande.

"Douglas Tosi" <douglasht em gmail.com> escreveu
na mensagem
news:249af69e0809111339w15a77b07p296fb4c288fef93 em mail.gmail.com...
2008/9/11 Denis <denisrocha em hotmail.com>:
> Hoje, qual seria o melhor e mais forte servidor para rodar o FB ?

Oi Denis. Depende muito do caso e principalmente da profundidade do seu
bolso.
De qualquer maneira, invista forte no subsistema de disco. Boa
controladora com memória embutida e discos 10.000 ou 15.000 RPM em
raid 1 ou 5. Investimento em I/O compensa na imensa maioria dos bancos
grandes.

hth,
Douglas Tosi
www.sinatica.com