[firebase-br] Res: Re: terminais

robson robsonfg em terra.com.br
Ter Set 9 14:44:28 -03 2008

utilize o mesmo caminho para todas as maquinas... no arquivo ini

ip_servidor:[caminho completo do arquivo do banco]

exe ruindows

192.168.0.253:c:\banco de dados\base\arquivo.fdb

linus

192.168.0.253:/var/db/arquivo.fdb

conexao sem problemas...

-------Mensagem original-------

De: Augusto junior
Data: 9/9/2008 14:35:17
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] terminais

Foi isso que pensei ...

pensei em criar um arquivo ini... e nele colocar o caminho do FDB... e
carregar para a conecçao esse valor antes de ativa-la...

ai é que veio a duvida ... como seria esse caminho???

IP do servidor + PATH do arquivo ?
IP do servidor + ALIAS ?

e na instalação do FB nos terminais ... tem alguma configuração ?

Augusto

Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www
firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107