[firebase-br] terminais

Janderson Almeida jandersonloko em gmail.com
Ter Set 9 14:10:20 -03 2008

Cara, espero que vc tenha um local onde pode mudar sua a string de conexao
via sofware, como se fosse um parametro de conexao.
Se a sua string de conexao referenciar o ip do servidor e não o localhost,
vc não vai ter problemas com isso.

Vc deve fazer a instalação normal do firebird, porém, durante a instalação
escolher apenas os componetes do cliente.

Como uso Java, não sei como manipular sua string de conexão com o software.