[firebase-br] RES: Curso de Firebird

Mateus Felipe Ricci | ORION Technology mateus.ricci em oriontechnology.com.br
Sex Set 5 11:05:22 -03 2008

Muito legal isso... mas queria um professor... tipo, alguém para tirar
dúvidas... sabe...e com o DVD não tem jeito....

Se alguém souber de um curso... ajudaria muito

REGIAO DE CAMPINAS - SP

Obrigado

Mateus

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Carlos H. Cantu
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Curso de Firebird

Em Julho tivemos duas MasterClasses dadas pelo Dmitry Yemanov e Dmitry
Kuzmenko, abortando tópicos avançados.

Pretendo lançar o conteúdo dessas masterclasses em DVD. No entanto, o
processo de edição do material ainda nem começou. Estou na dúvida se
será necessário colocar legendas em portugues (visto que o audio é em
inglês), pois isso toma tempo e aumenta o custo de produção, por outro
lado, permitiria que pessoas que não entendem inglês pudessem
aproveitar o material.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br
Blog - http://blog.firebase.com.br

MFROT> Boa noite Pessoal,

MFROT>

MFROT> Sei que existem muitos materiais sobre Firebird na internet, porém,
gostaria
MFROT> de saber se existe algum curso AVANÇADO de Firebird aqui na região de
MFROT> Campinas-SP...

MFROT>

MFROT> Conheço bem o Firebird, mas não conheço todos os seus recursos e tbm
MFROT> gostaria de aprender mais, saber algumas “manhas e truques” tipo para
MFROT> melhorar desempenho, e um auxilio forte em Stored Procedures e
Triggers...

MFROT>

MFROT> Tenho um sócio que gostaria de aprender tbm...

MFROT>

MFROT> Se alguém souber, por favor, me envie o telefone, e-mail ou site que
eu dou
MFROT> um jeito de achar... to precisando muito disso!!!

MFROT>

MFROT> Desde já agradeço!!!

MFROT>

MFROT> Mateus Felipe Ricci

MFROT> ________________________________________________________

MFROT> ORION Technology

MFROT> Sistemas de Gestão e Controle Empresarial - Assistência Técnica -
Redes

MFROT> (Telefone: (19) 9274-9792

MFROT> *E-mail: mateus.ricci em oriontechnology.com.br

MFROT> :MSN: mateusricci_ti em hotmail.com.br

MFROT> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
MFROT> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
MFROT> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
MFROT> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa