[firebase-br] Curso de Firebird

Forum ASR & Associados forum em asreassociados.com.br
Sex Set 5 10:51:20 -03 2008

Estou disposto a fazer uma doação para colocar legenda no DVD do evento,
uma vez que não tive condições de ir, e os assuntos abordados são de
grande interesse da nossa empresa.

Acho mais profissionais poderiam contribuir também ...

Abraços,

Airton Salviano