[firebase-br] Duvida Pump de Dados

Qui Set 4 14:29:52 -03 2008

O PUMP é justamente para ajudar a identificar esses problemas!

Agora resta a voce verificar os registros problema e ver o que vai
fazer com eles: corrigir os valores manualmente, ou apaga-los. Quando
o PUMP completar sem nenhum erro, eh porque vc corrigiu tudo que
precisava, e terá a certeza que o novo banco tem os relacionamentos
íntegros.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br
Blog - http://blog.firebase.com.br

EPIL> Ola Pessoal

EPIL> Estou tentand fazer um Pump de dados, eu tenho um banco
EPIL> danificado, e estou tentando jogar os dados para
EPIL> um banco zerado,   eu nao estou conseguindo pois da
EPIL> erro de key violation, acredito q eu tenha que desativar as
EPIL> chaves estrangeiras, tem como desativar
EPIL> todas, e como faz para reativa-las,
EPIL> Obs: estou usando o IbDataPump

EPIL> Ate+

EPIL> Edison