[firebase-br] Curso de Firebird

Mateus Felipe Ricci | ORION Technology mateus.ricci em oriontechnology.com.br
Qua Set 3 07:46:01 -03 2008

Bom dia Pessoal,

Sei que existem muitos materiais sobre Firebird na internet, porém, gostaria
de saber se existe algum curso AVANÇADO de Firebird aqui na região de
Campinas-SP...

Conheço bem o Firebird, mas não conheço todos os seus recursos e tbm
gostaria de aprender mais, saber algumas “manhas e truques” tipo para
melhorar desempenho, e um auxilio forte em Stored Procedures e Triggers...

Tenho um sócio que gostaria de aprender tbm...

Se alguém souber, por favor, me envie o telefone, e-mail ou site que eu dou
um jeito de achar... to precisando muito disso!!!

Desde já agradeço!!!

Mateus Felipe Ricci

ORION Technology

Sistemas de Gestão e Controle Empresarial - Assistência Técnica - Redes

(Telefone: (19) 9274-9792

*E-mail: mateus.ricci em oriontechnology.com.br

:MSN: mateusricci_ti em hotmail.com.br