[firebase-br] duvida sobre firebird

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Ter Set 2 17:41:42 -03 2008

No dia 02/09/2008 catando milho no teclado Leonardo Baldino escreveu o texto abaixo :

> eu gostaria de saber como deixar selects que precisam exibir uma quantidade
> enorme de dados mais rapidos alem de utilizar indices.
>
> obrigado pela atenção

Tem certeza que esses selects precisam realmente trazer uma quantidade enorme de dados?
Não pode ser colocado filtros nesses selects para ajudar na performance, acho que esse já seria um
começo para resolver o problema.

A maior tristeza de um jardineiro é ter um filho florzinha e uma filha trepadeira