[firebase-br] Santa Catarina, pessoal, vamos ajudar!

Silvio Clécio silvioprog em gmail.com
Sex Nov 28 14:28:20 -03 2008

... Olá pessoal, :-(

Este e-mail foge totalmente dos assuntos tratados na lista, porém, o que vou
descrever aqui é uma realidade caótica em Santa Catarina.

Muitos colegas daqui moram em Santa Catarina, que neste instante não podem
responder ou postar um dúvida, já que falta além da comida, uma casa para
morar.

Eu, em minha região que na maior parte do tempo é quente, também já passei
por uma coisa muito menos trágica, pois aqui, a água deu somente na
'canela', e até hoje (2004 - 2009) tem pessoas reconstruindo a vida.

Eu fiquei lisonjeado em saber que um canal de TV (
http://www.rederecord.com.br/frameset.asp?prog=42) tomou uma iniciativa para
ajudar os desabrigados, onde tudo pode ser monitorado (nem precisa, temos
que nos preocupar com coisas mais sérias), para todos poderem acompanhar o
que está sendo recebido e sendo investido em Santa Catarina.

Aí alguém pode falar, "ah, eu só tenho R$2,00!"; será bem vindo, se 10.000
pessoas doar R$2,00 já seriam R$20.000,00!

O link para as doações:

(http://www.rederecord.com.br/frameset.asp?prog=42)

Por favor, ao invés de falar "... ah, o assunto do Silvio está totalmente
fora do tema da lista"; doe o que você puder, não precisa falar que doou,
apenas doe, por favor.

Vamos nos unir e ajudar não só nossos colegas da lista que estão no
desespero, mas um estado inteiro; vamos fazer nossa parte, baseada no ditado
do mestre dos mestres:

"... ajude ao próximo incondicionalmente"

Jesus Cristo.

Minhas sinceras emanações aos desabrigados de Santa Catarina, e um abraço a
todos!

Silvio Clécio