[firebase-br] Team Firebird please ....

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Ter Nov 25 15:08:41 -03 2008

2008/11/25 Antonio Carlos <a.lima.silva em terra.com.br>:
> Panorama atual :
> A base deu um pau, consigo abrir e usar mas se tentar um backup o FB cai.

Saber a mensagem de erro ajudaria a te ajudar.

> Eu criei um banco novo, apenas o metadados, e queria saber :
> Se eu der um gfix -m -f -i -s ( isso prepara o banco para um backup em
> teoria ) e eu depois extarir os dados de tabela  por tabela para um insert
> no banco novo, os erros são ignorados ?

Sim.
Se você conseguir ler os dados e não der erro durante a leitura, é só
inserir os dados em outro banco novo.
O que não exclui a possibilidade de já ter perdido alguma coisa.

> Eu consigo extrair todos os dados das tabelas em um único arquivo mas ele
> fica com 1GB (o banco tem 590mb ), tem algum utilitário para ler e inserir
> os dados ? O IBO tenta visualizar e trava sem memoria.

Tente o isql que está no /bin do firebird:
mais ou menos assim: isql -i arquivo.sql

hth,
--
Douglas Tosi
www.sinatica.com