[firebase-br] OFF D2009 e D7 na mesma máquina

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Seg Nov 17 19:17:15 -03 2008

Pessoal hoje recebi meu D2009 Enterprise.
Confesso que fiquei meio frustrado com a Embarcadeiro com a apresentação do
produto, afinal nas distribuições D5 e D7 havia uma caixa, cds e manual
impresso ,havia "glamour"
Recebi um Pack com 2 dvds, com um quick start de 12 pag cheio de info inutil
e propaganda, parecia que havia comprado um dvd da casa e video. Mas DVD se
compra várias vezes e Delphi não.
Choramingas a parte, queria saber dos colegas se alguem instalou o D2009 com
D7 na mesma máquina, se sim, é tudo tranquilo ?

[]s.
Antonio