[firebase-br] Qual conexão usar com Delphi2007 /2009 firebird 211?

Roberto wazen em oi.com.br
Dom Nov 9 11:00:26 -03 2008

Prezado Cantu, se vc puder dar um pitaco neste assunto eu agradeceria.
Tenho lido alguns antigos artigos publicados por vc mas não tenho lido
nenhum comentário seu sobre estas versões do Delphi 2007 e 2009 com FB 211

Diga ai na sua opinião qual o caminho ou caminhos que deverão prevalecer
para as conexões nativas

No aguardo e agradecendo.

Roberto (RJ)

///////////////////////////
Welkson, obrigado pela ajuda, mas não consegui baixar o trial  do IBO para
Delphi 2007 consegui instalar somente no  D7.algum auxílio extra?
Roberto

//////////////////////////////
Sem riscos: IBO
Mas é pago =)
O restante nem me arrisco.
Welkson
////////////////////////////
Vou necessitar definir qual conexão usar para o FB211 com o Delphi 2007/9 e
em 3 camadas.

Agradeço se vcs me indicarem qual a conexão que esta bem estável e seja
aceita pelos componentes normais do Delphi e com campos blob.
Minha dúvida é que tenho lido muita coisa com prós e contras que estou
indeciso na implantação de um novo sistema.
Será que quem tem este ambiente em produção pode me indicar algo funcional e
sem riscos?
Roberto