[firebase-br] Update concorrente

Fábio Marques fmarques em nautilus.com.br
Seg Nov 3 15:38:27 -03 2008

        Sugestão SP: A SP receberia apenas o ID do produto e a
quantidade a ser abatida (saída) e a SP abateria o estoque em X unidades
o produto Y.

--
F. Marques
Systems Analyst/IT Consultant

"The box said: Requires MS Windows or better, so I instaled Linux"