[firebase-br] FB 2.1 e 1.5 Juntos

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Sex Maio 30 11:50:18 -03 2008

Pessoal CONSEGUI !!!! :)
Vlw pela ajuda de todos.... fiz o seguinte:

1) Desinstalei os FBs da vida inclusive deletando as pastas criadas.
2) Instalei o FB 1.5.5 normalmente.
3) Instalei o FB 2.1 como mncionado no artigo editando o "conf" do FB 1.5
para port=3050 e do FB 2.1 para port=3051.
4) Reiniciei o computador
5) Conectei ao meu banco 1.5 usano TCP/IP.

Funcionou certinho. :)

Agora uma pergunta mais a fundo: Por que agora não consigo mais conectar
modo LOCAL, somente TCP/IP ???
Abraços.