[firebase-br] Criação de Banco de Dados em FireBird OFF

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- eniorm em gmail.com
Sex Maio 30 11:43:20 -03 2008

Forrest, desculpa o OFF mas essa sua frase é comédia total

* Sogra é como onça :  temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa*

M.I.C.T.M.R.
ENIO RODRIGO MARCONCINI
...: www.santafedosul.sp.gov.br
......: gtalk: eniorm em gmail.com