[firebase-br] FB 2.1 e 1.5 Juntos

Sex Maio 30 11:04:28 -03 2008

Vc deve estar tentando conectar o banco usando o protocolo local. Use
TCPIP, pois a fbclient do 2.1 não consegue conectar em servidor 1.5
usando protocolo local.

Ou seja, ao invés de acessar usando c:\blabla\banco.fdb, use
localhost:c:\blabla\banco.fdb

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br