[firebase-br] FB 2.1 e 1.5 Juntos

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Sex Maio 30 08:59:55 -03 2008

Pessoal, eu tenho o FB 1.5 em produção e seguindo o tutorial de instalação
do FB 2.1 junto com o 1.5 publicado no site Firebase, consegui instalar o FB
2.1.

Porém agora, ao tentar acessar o banco pelo IBExpert, ou mesmo executar os
meus sistemas que estão em 1.5 dá o seguinte erro:
"Cannot attach to password database".

Vale lembrar que o serviço do FB 1.5 está iniciado e do 2.1 está parado.
O que é esse erro e o que faço pra resolver ?

--
Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!

http://felipearonnet.spaces.live.com/