[firebase-br] Obter valor do GENERATOR no momento da INCLUSAO

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qui Maio 29 16:28:39 -03 2008

Isso é IBO, correto? O generatorLinks é executado no momento que você der o
Insert, ou seja, após o insert o campo já recebe o valor do generator
acrescido de 1.

Em suma: Faça a leitura do valor do campo LAUDOS_TI.LAUDO_ID após o insert e
antes do post e pronto.

[]
Andrei

2008/5/29 Cleidson <cleidson em zmed.com.br>:

> Alguem sabe como faço pra obter o valor do generator no momento que dou
> um insert na tabela ?
>
> Obs. estou usando IB_Query com generator links
> LAUDOS_TI.LAUDO_ID=GEN_LAUDOS
>
> Eu preciso passar o valor do registro para uma outra tabela e apos o
> POST quando leio o valor do campo chave, ele me retorna um NULL.

Andrei

Win XP Pro + Delphi 2006 Pro + FB 1.5.5 + IBO 4.7.16