[firebase-br] Enxugar BD...

Luís Fernando - Santiago/RS lfmfernando em brturbo.com.br
Qui Maio 29 14:48:25 -03 2008

Olá,

    Realmente, é isso que o Ricardo comentou. Pra mim, não é questão se será
implementado o recurso de limpeza e restauração de dados/tabelas ou o que
mais quiserem, como sugerem o título iniciado neste post; Eu apenas respondi
ao que o Cantu disse quando comentou sobre não estar tendo contribuições
para promover o desenvolvimento de um recurso especifico no Firebird (que
não comentou o que é!) com a finalidade de valorizar a terrinha, segundo
palavras dele e que para isso não estava tendo as contribuições
necessárias!!! Foi referente a isso que disse que muitos não contribuiem
pois não tem condições de ir ao evento!!! Pra isso ou para a própria FF,
seria necessário que os coordenadores do Firebird no Brasil criassem um
conta nacional, facilitando para todos que usam o Firebird a contribuirem
mesmo que com R$ 1,00, como foi dito (mas pode ser os R$ 10,00 ou mais...),
para apoiar aquele que nos dá condições de ter o pão de cada dia, o
FIREBIRD. À que será destinado os recursos cabe aos coordenadores do projeto
deciderem, pois trata-se de uma doação para dar condições do Firebird
continuar sempre sendo gratuito e forte. Só seria interessante ter um meio
de conhecer os coordenadores nacionais e como andam as coisas aqui no
Brasil, tipo um feedback para os colaboradores.

Cordialmente
Luís Fernando
Santiago - RS - Brasil
dcsfernando em yahoo.com.br